Palco aberto “Objetos na Performance Narrativa”

Sobre a apresentação

Neste palco aberto reuniremos artistas que queiram apresentar seus trabalhos, processos criativos, experimentações e brincadeiras que construam imagens poéticas com palavras e objetos.

Após as apresentações, os artistas poderão trocar suas impressões e experiências sob a orientação da atriz, diretora e pesquisadora do teatro de objetos, Lilian Guerra.

Quem é a orientadora?

Lílian Guerra – Formada em Artes com especialização em Artes Cênicas. Atriz, produtora, diretora e co-autora atuando em vários grupos de São Paulo entre eles, Trecos e Cacarecos, Sobrevento, Cia Pés Pequenos, Teatro por um Triz, Severina Cia de teatro e Grupo Calidoscópio.
Como arte educadora ministrou curso de extensão sobre teatro de animação na SP escola de Teatro, oficinas na Casa de Cultura Amácio Mazzaropi, cursos em unidades do SESC, escolas particulares e públicas.
Na linguagem de teatro de animação sua área de atuação tem sido em maior foco no teatro de objetos e luva. Graduada em shodan (faixa preta) em Aikido sendo que utiliza seus conhecimentos como treinamento corporal. Atualmente desenvolve o trabalho solo “Museu das Pequenas Coisas” com a linguagem do teatro de objetos.

Quando

21 de julho
(domingo)
11h às 12h apresentações
13h às 15h troca de experiências e impressões sob orientação de Lilian Guerra.

Inscrições

De 03/06 à 20/06/19

Divulgação dos artistas selecionados dia 28/06/19

As inscrições para as apresentações deverão ser enviadas ao email historiaseobjetos@gmail.com e devem conter as seguintes informações:

Título/proposta/sinopse/duração (máximo de 15 minutos)

Mini currículo do artista/ 2 fotos

Link do vídeo (se houver)

II Ciclo “Objetos na Performance Narrativa”

[21/07] Dom Quixote, o cavaleiro sonhador

[20/07] II Ciclo “Objetos na Performance Narrativa”