Ateliê Dançar o Desenho – com JulliPop

Sobre o curso

O Ateliê DANÇAR O DESENHO é um encontro para experimentar desenhar de diferentes formas. O corpo que desenha no papel, o corpo que desenha pelo espaço.  O corpo, desenho. Como pulsa? Qual ritmo toca? Qual marca deixa? Um momento para crianças de todas as idades. Dos 5 aos 95 anos e além. Vamos dançar? Vamos desenhar!?

Você vai precisar de: disposição, seu próprio corpo, vontade de dançar e escuta acordada. A música será por nossa conta!

Experimentar a transmissão pelo computador ou televisão será melhor que pelo celular. O espaço de trabalho será a tela do computador e um papel de sua escolha. O riscador, seu próprio corpo e outro de sua própria escolha (seja lápis, carvão, caneta, giz, ou tinta). Pense nas qualidades destes materiais para sua escolha.

Vamos?

Quem é a professora

Jullipop

Juliana Carnasciali / JULLIPOP é licenciada em Artes Visuais pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e pós graduada em “Caminhada como método para arte educação” pela Casa Tombada com coordenação de Edith Derdyk. Foi premiada duas vezes pelo Instituto Arte na Escola – Prêmio Arte na Escola Cidadã. Assessora escolas, instituições educativas e famílias a partir de um viés contemporâneo e rizomático. Atua como professora atelierista na Carandá Vivavida e como professora de Arte no Colégio Vital Brazil. Cultiva um projeto infantil chamado Muliga que conta com a publicação “Música e mais…” 2014 pela Editora Dash (@projetomuliga) _www.projetomuliga.com.br , um trabalho de música autoral (@jullipopmusica), uma pesquisa sobre estado de ateliê, via perfil @malaatelie, além de criar três filhas.

Quando

Dia 6/2 (sábado)
Das 10h às 11h

 

Onde 

Online
As informações de acesso serão disponibilizadas por e-mail.

Público

Geral

Turma

30 pessoas

Investimento

R$60,00

PagSeguro
* 7% de desconto para pagamentos via boleto bancário.

PayPal
* 7% de desconto no cartão de crédito (parcela única).

VOCÊ PRECISA  ESPERAR  A DATA DO CARTÃO VIRAR?
Fale com a gente e reserve sua vaga pelo e-mail cursos.acasatombada@gmail.com 

.

Outros cursos d'A Casa

[13/03/21] Correnteza: uma jornada de mulher em jogo – com Yohana Ciotti