SE NÃO MUDARMOS A FORMAÇÃO DOCENTE, NÃO MUDAMOS A EDUCAÇÃO. PROFESSORES E COORDENADORES PESQUISADORES, UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA DE APRENDIZAGENS.
Autor
ANA CAROLINA PETRECHE HARRIS SAMPAIO, ANDRESSA GOMES DA CONCEIÇÃO, MARIA DE LOURDES PATROCÍNIO DA SILVA COCOZZA SIMONI, TACILA JULIANA RIBEIRO DE ALVARENGA
Colaborador
A Casa Tombada - Coordenação Pedagógica
Descrição
Caro leitor, Se seus olhos passam por aqui, isso sinaliza para nós que você também faz parte desse grupo de mentes inquietas e reflexivas da qual descobrimos fazer parte. Somos quatro simplesMentes que se encontraram em suas pesquisas, na busca de uma melhor escola e educação para nossas crianças e jovens, com a crença de que é a partir dela, e somente com ela, que podemos TRANSformar as realidades que vivemos, porque é pela educação, pela curiosidade, pela reflexão e aprofundamentos que somos ENTRElaçados e nos tornamos mais fortes para seguir em frente, enfrentando os obstáculos do caminho, abrindo as velas para que os ventos possam nos mover e manter os olhos brilhando e os ouvidos atentos ao que nos cerca.