Bibliografia
ABREU, Luís Alberto de. A restauração da narrativa. BENJAMIN, Walter. Magia e técnica, arte e política: ensaios sobre literatura e história da cultura – obras escolhidas. São Paulo: Brasiliense, 1994, v. I. DEWEY, John. A arte como experiência. In: Os pensadores. Abril: São Paulo, 1974. FONSECA, Elisabete Martins da. Imaginário e formação de educadores: a narrativa de si. 2016. Tese (Doutorado em Educação) - Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. doi:10.11606/T.48.2016.tde-06102016-150903. Acesso em: 2019-06-12. FOUCAULT, Michel. Vigiar e Punir: nascimento da prisão. Petrópolis: Vozes, 1987. FREIRE, Paulo. Ação cultural para a liberdade. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1979. LARROSA, Jorge. Pedagogia profana. Porto Alegre: Contrabando, 1998 MACHADO, Regina. Acordais: fundamentos teórico-poéticos da arte de contar histórias. São Paulo: DCL, 2004. OSTROWER, Fayga. Criatividade e processos de criação. Rio de Janeiro: Vozes, 1987. RAGO, Margareth. A aventura de contar-se – Feminismos, escrita de si e invenções de subjetividades. Editora Unicamp – 2013. RANCIÈRE, Jacques. O MESTRE IGNORANTE – cinco lições sobre a emancipação intelectual. Tradução de Lílian do Valle – 3. Ed. 6. Reimp. – Belo Horizonte: Autêntica Editora, 2017. RUBIRA, Fabiana de Pontes. Contar e ouvir estórias: um diálogo de coração para coração acordando imagens. 2006. Dissertação (Mestrado em Educação) - Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. doi:10.11606/D.48.2006.tde-04042014-133433. Acesso em: 2019-06-11. SISTO, Celso. Textos e pretextos sobre a arte de contar histórias. Santa Catarina: Argos, 2001. STEINER, George. Lições dos mestres. Tradução de Maria Alice Máximo. - 2° edição – Rio de Janeiro: Record, 2010. TIERNO, Giuliano. Pegadas reflexivas acerca da arte de contar histórias: a teia do invisível. In: A arte de contar histórias: Abordagens poética, literária e performática. São Paulo: Ícone Editora, 2010. VILLELA, Fabio C.B, Archangelo, Ana. A ESCOLA SIGNIFICATIVA E O PROFESSOR DIANTE DO ALUNO.