Bibliografia
ANDRUETTO, Maria Teresa. Por uma literatura sem adjetivos. São Paulo: Editora Pulo do Gato, 2012. BAJOUR, Cecília. Ouvir nas entrelinhas: o valor da escuta nas práticas de leitura. São Paulo: Editora Pulo do Gato, 2012. CARRANCA, Adriana. Malala, a menina que queria ira para a escola. São Paulo: Companhia das Letrinhas, 2015. PETIT, Michèle. Os jovens e a leitura – Uma nova perspectiva. São Paulo: Editora 34, 2008. REYES, Yolanda. Ler e brincar, tecer e cantar – Literatura, escrita e educação. São Paulo: Editora Pulo do Gato, 2007. RITER, Caio. Formação do leitor literário em casa e na escola. São Paulo: Biruta, 2009. SAINT-EXUPÈRY, Antoine de. O pequeno príncipe. São Paulo: Agir, 2000. YUNES, Eliana. A experiência da leitura. São Paulo: Edições Loyola, 2003.