Bibliografia
ABREU, Aline. Menina Amarrotada, São Paulo - Editora Jujuba, 2013 BACHELARD, Gaston. A poética do espaço. São Paulo: Martins Fontes, 1993 BARROS, Manoel. Livro sobre nada. Rio de Janeiro - São Paulo: Record. (1996) DIAS, Elza Oliveira. A teoria do amadurecimento de D. W. Winnicott. Rio de Janeiro: Imago Editora. (2003). FURLANETTO, Ecleide Cunico. Tomar a palavra: uma possibilidade de formação. Revista @mbienteeducação, [S.l.], v. 2, n. 2, p. 128 - 135, mar. 2018. ISSN 1982-8632. Disponível em: . Acesso em: 23 ago. 2019 INGOLD, Tim. Estar Vivo Ensaios sobre movimento, conhecimento e descrição, Petrópolis: Editora Vozes. (2015) LARROSA, J. Literatura, Experiência e Formação. In: COSTA, M.V.(org). Caminhos Investigativos; novos olhares na pesquisa em educação. Rio de Janeiro: DPA, (2002). LARROSA, J. Aprender de ouvido. In: Linguagem e educação depois de Babel, Belo Horizonte: Autêntica, (2004). LARROSA, J. O ensaio e a escrita acadêmica. Educação & Realidade, Porto Alegre, (2003) LAPLANCHE e PONTALIS. Vocabulário da Psicanálise, São Paulo: Martins Fontes. (2004) LOBATO, Monteiro. Memórias de Emília. Rio de Janeiro: Globo. (2009) WINNICOTT, Donald Woods. O Brincar & a Realidade, rio de janeiro: Imago Editora. (1975)