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Infâncias urbanas, espaços públicos e pandemia: memórias, andanças e reflexões
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Documento
Metadados
Título
Infâncias urbanas, espaços públicos e pandemia: memórias, andanças e reflexões
Autor
FUSCO, Regina Izzo
Colaborador
A Casa Tombada - A vez e a voz das crianças
Descrição
Por meio de pesquisas bibliográficas e caminhadas exploratórias no território, este trabalho se propõe a refletir sobre as ações das crianças no espaço público e as relações entre eles. Na primeira parte, escrevo sobre como cheguei ao curso de pós-graduação e recupero minhas experiências infantis, relacionando-as com o espaço público, tema central do trabalho. Na segunda parte, descrevo o percurso que trilhei para encontrar a metodologia, o campo de pesquisa e o grupo de crianças. A terceira parte são a descrição das observações realizadas no campo definido, a reflexão sobre as brincadeiras e como os materiais e espaços se apresentam nelas. A quarta parte traz breves considerações finais, levantando pontos relevantes que surgiram nos caminhos trilhados.
Assunto
Caminhadas | Cidade | crianças | Deriva | Espaço público | Território
Data
2021
Idioma
Bibliografia
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