Bibliografia
ABREU, Aline. Quase ninguém viu. São Paulo: Jujuba, 2019. _______. Conversa virtual: Aline Abreu. São Paulo: 08 de setembro de 2020. ________. O Texto Potencial no sistema ecológico do livro ilustrado infantil: palavraimagem-design. Dissertação de Mestrado em Literatura e Crítica Literária, São Paulo: PUC, 2013. CARRIÓN, Ulises. A nova arte de fazer livros. Trad. Amir Brito Cadôr. Belo Horizonte: C/Arte, 2011. LARROSA, Jorge. Pedagogia Profana danças, piruetas e mascaradas. Belo Horizonte: Autêntica, 2017. 6ª edição. MATSUSHITA, Raquel. Fundamentos gráficos para um design consciente. São Paulo: Musa, 2011. MORAES, Odilon. O livro com objeto e a literatura infantil. In: DERDIK, Edith. Entre ser um e ser mil. O objeto livro e suas possibilidades. São Paulo: Senac, 2013, p. 159-165. SALLES, Cecilia Almeida. Gesto Inacabado: processo de criação artística. São Paulo: Annablume, 2004, 3ª edição SILVEIRA, Paulo. A definição do livro-objeto. In: DERDIK, Edith. Entre ser um e ser mil. O objeto livro e suas possibilidades. São Paulo: Senac, 2013, p. 19-32. _______. A página violada [livro eletrônico]: da ternura à injúria na construção do livro de artista. 2ª ed. Porto Alegre: UFRGS, 2008. PLAZA, Julio. O livro como forma de arte (I). In: Revista Arte em São Paulo, São Paulo, nº 6, abril, 1982. Disponível em: http://www.mac.usp.br/mac/expos/2013/julio_plaza/pdfs/o_livro_como_forma_de_artei.pd f. Acesso em 22.ago.2020.