Bibliografia
BONDÍA, Jorge Larrosa. Notas sobre a experiência e o saber de experiência. Rev. Bras. Educ., Rio de Janeiro, n. 19, p. 20-28, Apr. 2002. Disponível em: . Acesso: 2 jun. 2020. CARAÇA, Bento de Jesus. Conceitos fundamentais da matemática. 5. ed. Lisboa: Fotogravura Nacional, 1970. CASTRO, Ana Luisa Manzini Bittencourt de. O desenvolvimento da criatividade e da autonomia na escola: o que nos dizem Piaget e Vygotsky. Rev. psicopedag., São Paulo, v. 23, n. 70, p. 49-61, 2006. Disponível em:. Acessos em 2 jun. 2020. COLLARES, Cecília Azevedo Lima; MOYSES, Maria Aparecida Affonso; GERALDI, João Wanderley. Educação continuada: a política da descontinuidade. Educ. Soc. Campinas, v. 20, n. 68, p. 202-219, Dez. 1999. Disponível em: . Acesso em: 2 jun. 2020. FOUCAULT, Michel. Microfísica do poder. 23. ed. São Paulo: Edições Graal, 2007. FRIEDMANN, Adriana. O universo simbólico da criança: olhares sensíveis para a infância. Petrópolis, RJ: Vozes. Versão digital, 2017. JOBIM E SOUZA, Solange; KRAMER, Sonia. O debate Piaget/Vygotsky e as políticas educacionais. In: Cadernos de Pesquisa. no 77. São Paulo: Cortez, 1991.